O veículo já havia apresentado esse problema antes e um passageiro teve fratura exposta

Um caminhão conduzido por Firmino José da Silva que saiu de Floriano transportando uma carrada de gás com destino as cidades de Francisco Aires, Arraial e Cajazeiras do Piauí, tombou ao perder o freio em uma curva da PI-120, jogando toda a carga na pista.

Segundo informações prestadas pelo motorista Firmnino José, ele saiu de Floriano por volta das 6h30min quando tentava fazer uma curva da rodovia, notou que o caminhão havia perdido o freio e apesar do esforço que fez para evitar o acidente, o caminhão terminou batendo em uma parede de pedra e tombou, isto quando seguia em direção a Oeiras. Os botijões de gás se espalharam pelo o local, mais nenhum chegou a vazar.

Vinha com o motorista, o passageiro Pedro Antonio da Silva que ficou preso nas ferragens, e teve fratura exposta, que foi encaminhado ao Hospital de Teresina para exames mais detalhados. O motorista Firmino não sofreu nenhum ferimento mais fará exames de rotina. O motorista frizou que o veículo já tinha apresentado esse problema antes.