O motorista de caminhão N.L.S., 40 anos, foi baleado no braço direito após enfrentar um dos assaltantes que tentava roubar o seu caminhão às 4h20 de anteontem no, km 150 da Rodovia Anhangüera (SP-330).

O veículo Mercedes-Benz vermelho placas MPT-0449/Colatina estava com uma carga de café.

Segundo apurado pelos soldados Modesto e Moraes, o motorista estava dormindo quando os assaltantes chegaram, um em cada porta.

Eles o ameaçaram e fizeram com que abrisse a porta de seu lado. Num ato de coragem e ao mesmo tempo de desespero, o motorista agarrou a arma do assaltante, conseguindo também acionar a buzina.

Os outros caminhoneiros entraram em alerta e também acionaram as buzinas de seus caminhões. O assaltante conseguiu efetuar dois disparos.

Uma das balas ficou alojada no braço direito de N. e a outra atingiu o para-brisa do caminhão. O motorista foi socorrido e levado à Santa Casa. Os ladrões fugiram a pé e não foram identificados.

REMÉDIOS

Dois homens em um veículo Fiat tentaram roubar uma carga de remédios às 8h55 de ontem no km 131 da Rodovia Anhangüera (SP-330), pista Interior/Capital.

A dupla abordou a camioneta Kombi CJY-5287/Campinas que era conduzida pelo motorista P.S., 57 anos. Eles emparelharam e o passageiro sacou a arma, mandando que parasse.

O motorista obedeceu inicialmente, mas ao parar, efetuou marcha à ré, distanciando-se dos assaltantes. Confusos com a reação da vítima, os dois homens desistiram da ação e fugiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui