Outros dois passageiros ficaram feridos após choque de um Corsa contra barranco entre Avaré e Cerqueira César

Avaré – Três pessoas morreram e duas ficaram feridas com o choque seguido de capotamento de um Corsa na Castelo Branco (SP-280), em Avaré (120 quilômetros de Bauru).

Alzira de Matos, 33 anos, trafegava com o Corsa, placas DXZ 9471, pelo quilômetro 239 mais 300 metros da rodovia, quando, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo chocando-se contra o barranco existente na área do acostamento. Após o choque, o veículo capotou.

De acordo com a Base do Policiamento Rodoviário de Botucatu, o acidente ocorreu por volta das 5h de ontem, quando ela viajava com familiares no sentido Avaré a Cerqueira César. Além da condutora, morreu na hora o passageiro Nicanor de Matos, 82 anos. Outra passageira, Edmunda de Matos, 79 anos, chegou a ser socorrida, mas faleceu quando estava à caminho do Pronto-Socorro de Avaré. Os dois idosos seriam sogros da motorista.

Além das três vítimas fatais, outros dois passageiros sofreram ferimentos leves e foram socorridos no PS de Avaré pelo serviço de resgate da SPVias. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.