O capotamento de um Golf na rodovia João Batista Cabral Renó (SP-225), durante a madrugada de ontem, deixou cinco pessoas feridas, sendo duas com ferimentos graves.

Segundo informações da Base do Policiamento Rodoviário de Bauru, o acidente ocorreu por volta das 2h35 no quilômetro 238 mais 900 metros da via. O Golf placas CSE 7671, de Bauru, trafegava no sentido Piratininga a Pederneiras, quando o condutor do veículo, o policial militar temporário Bruno Renato dos Santos, 20 anos, perdeu o controle da direção, capotando na ribanceira existente além do acostamento de sua mão de direção.

Além do condutor, estavam no veículo o também policial militar temporário, Leandro Alves da Silva, 20 anos e as passageiras Géssica Alves Stakoviski, 19 anos, Maria do Carmo de Andrade, 34 anos e Valdineia Conceição de Souza, 24 anos. Os dois policiais temporário, do Batalhão da Polícia Ambiental de Bauru, estavam de folga quando ocorreu o capotamento.

Devido ao acidente, as passageiras Andrade e Souza ficaram gravemente feridas e foram socorridas ao Pronto-Socorro Municipal de Bauru. Andrade deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Os demais ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Santos teve escoriações na perna e no ombro esquerdo enquanto Silva sofreu cortes na região bucal e teve os dentes quebrados. A Polícia Técnica compareceu no local dos fatos e a ocorrência foi registrada no Plantão Polícial de Bauru.