Um acidente de carro ontem à tarde engarrafou o trânsito no Centro de Niterói, perto do acesso à Ponte, e colocou os bombeiros em estado de alerta. Dirigindo um Renault placa LJJ 3988, que, segundo ele, pertence à empresa onde trabalha, Assis Moura Nascimento perdeu o controle do veículo e entrou num posto de combustíveis em alta velocidade, derrubando duas bombas de gasolina e dando início a um incêndio.

Motorista teria acelerado para aproveitar sinal verde

O fogo foi controlado em poucos minutos, pois o 3 Grupamento de Bombeiros fica a cerca de 300 metros do local do acidente e prestou socorro imediato. Ninguém ficou ferido. Segundo o frentista William Santana, o motorista acelerou para tentar passar por um sinal verde na Rua Marechal Deodoro, no cruzamento com a Avenida Marquês do Paraná.

— Ele vinha a mais de 100 quilômetros por hora, com certeza. Passou o sinal, mas não conseguiu fazer a curva na avenida e veio direto para dentro do posto. Quando vi aquelas labaredas subindo, corri para longe porque poderia haver uma explosão. Além das duas bombas derrubadas, o fogo estava atingindo outras duas — contou o frentista.

O carro desgovernado ainda se chocou contra um freezer e uma parede. O motorista e um amigo que estava no banco do carona saíram ilesos. Eles não quiseram comentar o acidente e ficaram perto do posto esperando a polícia chegar. O trânsito em direção à Ponte ficou parado por mais de meia hora, enquanto os bombeiros trabalhavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui