Caminhão foi jogado contra o veículo. Assaltantes levaram dinheiro, mas 2 acabaram capturados

Passado pouco mais de um mês da última tentativa de assalto a um carro- forte na RS 122, no trecho entre Flores da Cunha e Antônio Prado, uma quadrilha especializada em assaltos a veículos de segurança voltou a agir na mesma rodovia na manhã de ontem. Por volta das 8h, no km 114, a 5 quilômetros da ponte sobre o rio das Antas, um caminhão Scania foi jogado contra o veículo de transporte de valores da STV, tirando-o da pista. No mesmo ato, outros sete integrantes da quadrilha, que estavam em quatro veículos, um Vectra, uma caminhonete Toyota, um Tempra e um Fiat Ipanema, saíram dos veículos atirando contra os seguranças.

Houve uma troca de tiros, mas os vigias ficaram encurralados e acabaram se rendendo. Os valores levados pelos assaltantes não foram revelados. Quatro seguranças estavam no interior do carro-forte. O motorista e um dos guardas também estavam no carro de valores que havia sofrido uma tentativa de assalto há um mês.

Ninguém ficou ferido na ação de ontem. Os assaltantes fugiram em direção a Nova Roma do Sul. Dois foram presos no final da manhã nas proximidades da balsa que atravessa o rio das Antas. A Polícia Civil, a Polícia Rodoviária e a Brigada Militar montaram cerco na tentativa de encontrar os demais assaltantes envolvidos no ataque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui