O carroceiro Emiliano da Luz, 64 anos, residente em Iguatemi, morreu neste sábado, por volta de 16h, vitimado por atropelamento, na rodovia MS-295, há cerca de quatro quilômetros da cidade.

De acordo com testemunhas, o carroceiro tentou atravessar a pista da rodovia, nas proximidades do frigorífico Frialto, na saída de Iguatemi para Eldorado, quando teria sido atingido por um veículo não identificado, provavelmente um Volkswagem Gol, cor branca, cujo motorista fugiu, sem prestar socorro para a vítima.

O carroceiro Emiliano foi levado por populares para o Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde morreu ao dar entrada, antes de receber o atendimento médico, devido a possíveis ferimentos e traumatismo craniano.

O corpo de Emiliano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí, onde deve passar pelo exame de necropsia, e em seguida deve ser liberado para que os familiares providenciem o velório e o sepultamento, neste domingo, no final da tarde, no Cemitério Municipal de Iguatemi.