O choque entre um Chevrolet Monza, placas de Palmital e um Audi de Marília, ocorrida na tarde de ontem, causou grandes prejuízos materiais. O acidente aconteceu no km 428 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), entre Palmital e Cândido Mota. De acordo com a PM Rodoviária, os condutores dos dois veículos retornavam para suas respectivas cidades.

As causas da colisão serão averiguadas posteriormente com base nos laudos a serem feitos por peritos da Polícia Técnica de Assis que estiveram no local para avaliar os danos. O Corpo de Bombeiros de Assis foi acionado às 15h55 e a equipe de resgate encaminhou a passageira do Monza ao pronto-socorro de Assis.
Segundo os bombeiros, a vítima do acidente sofreu alguns ferimentos na cabeça. A condutora do Monza foi ouvida pela reportagem da rádio Voz do Vale, e disse que a passageira do carro se chama Isabel Cristina da Silva.
O motorista do Audi disse que foi salvo pelo air-bag do carro, que foi acionado no momento da colisão. Segundo testemunhas, os dois veículos ficaram totalmente danificados.