Um acidente de graves proporções ocorrido no final da tarde de ontem, na BR-163, próximo à Capital, resultou na morte de um casal de cirurgiões dentistas e ferimentos graves em outras cinco pessoas. Outros dois acidentes causados por animais na pista também deixou um morto na região de fronteira.
O acidente de maiores proporções aconteceu pouco antes das 16h de ontem, na BR-163, no trecho entre os postos Savana e Locatelli, entre os veículos VW/Apolo, placas ABB-4159, de Campo Grande, conduzido pelo dentista Walter Toshio Koike, de 43 anos e o VW/Logus, placas JYI-3558, de Cuiabá, Mato Grosso, conduzido por José Sabino dos Santos, de 56 anos, também residente na Capital.
Morreram na colisão frontal o cirurgião dentista e sua esposa, Nívia Yamashito Koike, de 33 anos, que tinham sua clínica na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Independência, na Capital.
Equipes da PRF e Corpo de Bombeiros socorreram os feridos, o motorista do Logus e seus passageiros, Roseli Pereira da Silva, de 30 anos; Christoffer Vieira de Jesus, de 16 anos; Rodrigo de Jesus Vazan, de 17 anos e Teresa Martins dos Santos, de 45 anos, todos residentes na Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui