Uma colisão frontal entre uma caminhonete S-10 e um veículo Gol deixou sete pessoas feridas nesta tarde. O acidente aconteceu no km 598 na BR-163 próximo a São Gabriel D´Oeste. A vítima mais grave é Orestes Gross de 56 anos que estava no Gol. Ele teve várias fraturas e foi encaminhado para Campo Grande. Os demais estão em observação no Hospital Municipal de São Gabriel D´Oeste, mas não correm risco de morte.

A caminhonete onde estavam quatro pessoas é de São José do Rio Preto, São Paulo. Já o Gol que trafegava com três pessoas é de Foz do Iguaçu, no Paraná. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que chegou ao local pouco depois do acidente, a colisão foi violenta e só não houve mortes porque todos os envolvidos usavam cinto de segurança no momento do acidente.

O Gol estava sendo dirigido pelo filho de Orestes, Anderson Gross da Silva de 29 anos. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem em local permitido e acabou colidindo com a caminhonete que vinha no sentido contrário.

Entre os quatro ocupantes da caminhonete está uma mulher que PRF identificou apenas como Maria Aparecida e duas filhas dela que tiveram lesões leves.