A forte chuva que atinge a Região Serrana nos últimos meses vem provocando o atraso nas obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga Domingos Martins a São Miguel, zona rural do município. O acesso, com 10,2 quilômetros, está sendo construído através de parceria entre o Estado e a prefeitura.

A estimativa era de que neste mês fossem concluídos cinco quilômetros da estrada, mas apenas dois quilômetros foram asfaltados desde janeiro. Na última sexta-feira, os operadores dos equipamentos ficaram parados durante todo o dia, por causa do mau tempo. A obra está orçada em R$ 1,2 milhão.

Escoamento – Já em Alfredo Chaves, a comunidade de São Bento de Urânia espera a visita do vice-governador Lello Coimbra, que se reunirá com representantes da classe trabalhadora rural, visando a construção de um acesso à Rodovia BR 262, na altura de Victor Hugo, em Marechal Floriano.

A região é considerada como uma das maiores produtoras de inhame, tomate, pimentão e hortaliças. O presidente da Associação dos Produtores Rurais de Victor Hugo, Valdecir Simão, disse que um moderno sistema de telefonia convencional está sendo instalado na região e o asfalto complementará o processos de crescimento econômico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui