Edmilson Roberto Büll, 41 anos, é a mais nova vítima do trânsito em Limeira, que nos últimos quatro dias registra a terceira fatalidade. Segundo apurado pela polícia, Büll,que residia na Vila Camargo, foi atropelado no fim da manhã de anteontem na esquina das ruas Assis Brasil e Capitão Camargo, na Vila Camargo.
Ficou apurado no local pela Polícia Militar que o Fusca vermelho ano 69 conduzido por Carlos Roberto Beckedorff, 56, trafegava sentido Centro/Bairro pela Assis Brasil.
Naquele trecho o motorista do carro realizou conversão à esquerda, ocorrendo a colisão com a bicicleta da vítima. Büll foi hospitalizado, mas morreu às 10h de ontem.
Segundo informações so setor de atendimento da Funerária Limeirense AT, seu enterro deve ocorrer hoje. Até o início da noite de ontem, familiares estavam sendo aguardados para cuidarem dos detalhes do funeral.
O caso foi registrado no 3º DP, e deve responsabilizar Beckedorff por homicídio culposo – sem intenção. Na noite do último dia 31, Paschoal Nazato, 80 anos, que residia no Jardim Consoli também morreu na Santa Casa, após ter sido atropelado horas antes.
Ele foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar trecho da Avenida Campinas. Como a maioria dos idosos vítimas de atropelamento, Nazato estava próximo à sua casa.
Na segunda-feira, o motociclista Natanael Inácio da Silva, 37 anos, do Parque Nossa Senhora das Dores morreu ao se envolver em acidente de trânsito no km 100 da Rodovia Limeira/Mogi Mirim (SP-147).
Silva saía de uma empresa e ao perder o controle por causa de pedriscos no chão, colidiu a moto Honda CG em uma camioneta que trafegava pela rodovia.