Dourados – Outro acidente ocorrido, no início da noite de ontem, às 18h50, na BR-463, a cerca de 500 metros do local onde aconteceu o atropelamento que resultou na morte da gestante Andréia Oliveira da Costa, matou também o ciclista Augusto Vieira, de 42 anos, serralheiro, morador na Sitiócas Campina Verde.
Segundo informações da polícia, ele seguia sentido Campina Verde/Trevo da Bandeira, onde pegaria a esposa Senhorinha Arino da Silva, de 47 anos, quando foi colhido por uma caminhonete D-20 cabine dupla com placas AIJ 9604 de Dourados.
O condutor da caminhonete, Osvaldo Maquerti, de 56 anos, morador no Jardim Clímax, informou à PRF, estava seguindo sentido Ponta Porã/Dourados quando um outro veículo se aproximou no sentido contrário com luz alta, neste momento, ele que estava de luz baixa, apenas ouviu o barulho. Ele parou o veículo e percebeu que havia atropelado o ciclista.
A família do ciclista se dirigiu até o local e entrou em desespero. Moradores da região afirmaram que hoje às 8h irão fechar a rodovia em protesto aos constantes acidentes que vêm acontecendo no local e a falta de segurança.