Cinco pessoas morreram e várias outras saíram feridas em acidentes nas estradas. Na BR-242, Km-879, o prefeito do recém-emancipado município Luís Eduardo Magalhães, no oeste do Estado, Osiel Alves Oliveira, 36 anos, envolveu-se em um acidente, quando dirigia a Toyota, placa KDO-8663, batendo em um velho Fusca sem placas, dirigido por Ailton Raimundo Machado, 22 anos, resultando na morte do passageiro Jorge José Santos, 26 anos. O segundo passageiro do Volks, Juarez Souza Oliveira, 21 anos, sofreu ferimentos generalizados. O prefeito saiu ileso, mas o seu filho de 10 anos, Felipe Oliveira, ficou ferido.

Na BR-110, trecho de Cícero Dantas, ocorreu outro grave acidente, envolvendo o Ford Furlan, placa BGY-8207, dirigido por Josué Araújo Oliveira, 32 anos, que após atropelar um animal bateu no ônibus de placa AAB-9594, dirigido por Fernando Vieira Correia. A passageira do primeiro veículo, Maria de Lourdes Oliveira, 57 anos, morreu em conseqüência do acidente, enquanto Elísio Oliveira, 61 anos, saiu gravemente ferido.

O garotinho Carlos Antônio Oiveira dos Santos, 2 anos, foi atropelado e morto na tarde de anteontem, nas imediações de sua casa, na Rua dos Mares, bairro Verde Horizonte, Camaçari, por uma máquina niveladora. Apesar de socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, ele chegou sem vida. No Hospital Geral do Estado, morreu, na noite de anteontem, Santília Pereira dos Santos, 80 anos, atropelada por um veículo próximo a sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui