Acidente ocorreu na altura do km 19, sentido capital, e provocou 2 km de filas. Excesso de veículos no Trevo do Jaraguá era causa de lentidão por volta das 14h30.

Três carros e dois caminhões se envolveram num engavetamento na Rodovia Anhangüera, por volta do meio-dia desta segunda-feira (10), segundo a concessionária Autoban. O acidente ocorreu na altura do km 19, sentido capital, deixando uma pessoa levemente ferida.

Uma faixa chegou a ser interditada por cerca de 15 minutos. A concessionária informou que ainda havia lentidão de 2 km na região do acidente por volta das 14h30, mas a causa seria o excesso de veículos no Trevo do Jaraguá, onde as filas são rotineiras. Tanto no sentido capital como no sentido interior a lentidão chegava a 2 km, entre os km 20 e 18.

Todos os veículos envolvidos no acidente já haviam sido retirados por volta das 14h30.