Duas pessoas ficaram feridas, após uma colisão envolvendo um ônibus que vinha de Salvador para Fortaleza. O acidente foi na entrada de Icó

Um ônibus da empresa Itapemirim, que vinha de Salvador (BA) para Fortaleza, transportando 39 passageiros, colidiu ontem pela manhã, com um caminhão Mercedes Benz, na BR-116, na altura do anel viário, na entrada da cidade de Icó, a 368 quilômetros de Fortaleza, deixando duas pessoas feridas. O motorista do caminhão, Manoel Nogueira Ferreira, 36 anos, e o passageiro do caminhão identificado por Domingos Diógenes Ayres, 34, sofreram fratura nas pernas. Os dois vieram para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Já o motorista do ônibus, José Rodrigues Duarte, 36; os 39 passageiros saíram ilesos.

De acordo com policiais da Delegacia Regional de Icó, o motorista do caminhão teria invadido a preferencial no anel viário e colidido com o ônibus que vinha em sentido contrário. Conforme boletim médico divulgado no início da noite de ontem, pelo setor de emergência do IJF-Centro, as duas vítimas podem ter uma das pernas amputada. Os dois, no entanto, não correm risco de morte.

Ainda na tarde de ontem, policiais da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) registraram a morte do motociclista Fabiano Silveira Melo, 42. Fabiano pilotava uma moto Honda, quando perdeu o controle ao tentar desviar de um animal na pista, na CE-060, entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim, no Sertão Central. Na queda, a vítima que estava sem capacete acabou sofrendo traumatismo craniano.