Pelo menos quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma caminhonete D-10 e um caminhão, na tarde desta segunda-feira (22), em Parnamirim, cidade do Sertão do Araripe, a 550 quilômetros do Recife. O acidente ocorreu no quilômetro 134,5 da BR-316, mesma rodovia onde sete evangélicos morreram após o ônibus onde viajavam capotar no último dia 13 de setembro.

Faleceram no local Gerniel Rodrigues Hora, 75, Deonila Barbosa de Jesus, 83, Márcia Darciane Dias Oliveira, 20, e Marinês Antônia Oliveira, 28. Todos estavam na caminhonete, que tinha capacidade para apenas três pessoas, mas transportava sete, sendo pelo menos quatro delas na caçamba. Os mortos foram retirados das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros.

As outras três pessoas que estavam na D-10 ficaram feridas. O condutor, Francisco Dias da Silva, e a esposa dele, Mônica Elisângela de Matos, 27, foram os que ficaram em estado mais grave. A polícia não soube informar para qual hospital eles foram levados. A irmã de Francisco, Maria Dias de Oliveira, 43, teve fraturas pelo corpo e foi levada ao Hospital de Salgueiro, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Agreste do Estado. Seu estado de saúde era considerado estável. Também saiu o ferido o motorista do caminhão, José Ubirajara da Silva, 44, que não foi localizado pela polícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente ainda são desconhecidas. O caso foi registrado pela Delegacia de Parnamirim, que também vai investigar o acidente.