Coletivo transportava trabalhadores de uma usina em Pontal. No Guarujá, idoso morreu atropelado; condutor do carro também morreu.

O fim de semana foi de acidentes com vítimas fatais em diversas regiões do estado. No domingo (27), uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão que transportava trabalhadores de uma usina em Pontal, a 350 km de São Paulo.

O carro entrou na contramão da Rodovia Maurílio Biaggi e bateu de frente com o ônibus, que tombou. O motorista do carro, de 26 anos, morreu na hora. O motorista de ônibus e 15 passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao pronto-socorro de Pontal.

No Guarujá, a 87 km de São Paulo, duas pessoas morreram em atropelamento na noite deste domingo. Um carro subiu na calçada e atingiu um homem de 58 anos, que morreu na hora. O motorista do carro, que segundo a polícia estava bêbado, foi levado para o hospital, mas também morreu.

Capital
Na capital, duas pessoas morreram em uma colisão de um carro em um poste na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, por volta das 4h de domingo, pouco depois da Ponte Ary Torres. O casal estava em uma picape com placa de Carapicuíba, quando perdeu o controle do veículo que colidiu em um poste. Os dois morreram na hora.