Um morto e cinco feridos em dois acidentes na madrugada de ontem nas rodovias da região. E na avenida Pelinca, um jovem de 18 anos sem habilitação provocou um acidente.
Na BR 101, Everaldo Barbosa de Abreu, 26 anos, morreu quando dirigia o Gol, placa KSC 1501, do Rio de Janeiro, que trafegava no sentido Espírito Santo-Campos. No km 10, próximo a Travessão, ele perdeu a direção e bateu na lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário e, em seguida, em outra carreta. Outros três ocupantes do Gol ficaram feridos e foram levados para o Hospital Ferreira Machado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro Denis Schimith Berger, 25 anos, trafegava normalmente quando deparou com o Gol, que veio em sua direção. Houve, segundo o motorista, a intenção de evitar a colisão, mas o veículo acabou batendo de raspão na lateral do seu reboque e descontrolado de frente com a outra carreta, placa MQN 5712-ES, guiada por Alex da Silva Mendes, 32.
Everaldo morreu instantaneamente, enquanto os outros três ocupantes, José Antônio Azevedo da Silva, 21 anos, Naziel da Silva Paes Junior, 20 e Júlio Posto Cunha, 25, moradores na localidade de São Luiz de Mutuca, em Morro do Coco, ficaram feridos. O corpo de Everaldo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e no início da tarde de ontem foi liberado para sepultamento.