A Comissão de Viação e Transportes decidiu realizar, no próximo dia 26 de setembro, audiência pública externa em Teresópolis (RJ), para discutir com as autoridades locais, o comércio, a indústria e as associações a alteração de localização da praça de pedágio do km 71 da rodovia Rio-Bahia (BR 116), em Três Córregos.

Segundo o deputado Carlos Santana (PT-RJ), autor do requerimento, as populações de Três Córregos, Pessegueiros, Cruzeiro, Providência, Santa Rita, Água Quente, Serra do Capim, Volta do Peão, Além Paraíba e Sumidouro “estão sendo impedidas de ir e vir, pela obrigação do pagamento de pedágio sempre que se deslocam de um bairro para outro”.
Serão convidados a participar do debate, no Fórum de Teresópolis, representantes do Ministério Público Federal – Procuradoria de Defesa do Cidadão; da Agência Nacional de Transportes (Antt); do Ministério dos Transportes; do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit); da Concessionária Rio Teresópolis (CRT); e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (Crea/Rj).

COLATINA
A Comissão solicitou ao Ministro dos Transportes a conclusão do contorno da BR 259, localizado em Colatina (ES). O pedido atende a requerimento do deputado Marcelino Fraga (PMDB-ES).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui