A Concessionária Ponte S.A. programou a operação especial da Ponte Rio-Niterói para a Semana Santa, com início à zero hora desta quarta-feira (07/04) e término à meia-noite de segunda-feira (12/04). Cerca de 240 mil veículos deverão passar pelo pedágio da ponte, entre quarta e sexta-feira, seguindo em direção a Niterói e Região dos Lagos.

As equipes de atendimento médico e mecânico da Ponte estarão equipadas com caminhões-guincho, ambulâncias e picapes de apoio, além de motos. Todo o efetivo operacional da concessionária estará mobilizado, bem como a Polícia Rodoviária Federal.

Nos horários de maior fluxo, os papa-filas (arrecadadores volantes) agilizam a cobrança na praça do pedágio, mas pede-se aos motoristas que utilizem dinheiro trocado para o pagamento da tarifa (R$ 2,70).

O serviço Teleponte funciona das 7h às 22h, fornecendo informações do trânsito pelo telefone (021) 2620-9333, e o site www.ponte.com.br disponibiliza imagens ao vivo do tráfego na Ponte (Ponte On Line).

Aos motoristas, a concessionária solicita a verificação das condições gerais dos veículos, bem como o respeito às leis de trânsito e, se possível, evitar os horários de maior movimento: de 17h às 21h na quarta e na quinta-feira, e das 7h às 12h na sexta-feira (09/04).

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui