Os corpos das três vítimas do trágico acidente ocorrido no final da tarde de ontem na BR-429 foi trasferido na madrugada de hoje para Rolim de Moura e serão trasladados para Porto Velho ao meio-dia. O corpo do advogado França Guedes será velado na Assembléia Legislativa de Rondônia.

O corpo do militar será trasladado para Pernambuco, onde reside seus parentes. Morreram no acidente o advogado França Guedes, o sargento Adevaldo Lima, da Polícia Militar, e um aposentado., O acidente aconteceu no final da tarde de ontem a 15 quilômetros do município de São Francisco, região do Vale do Guaporé.

O veículo em que as vítimas estavam, uma camionete, colidiu com um ônibus escolar. As três vítimas fatais morreram na hora e ficaram presos às ferragens do veículo, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros somente na madrugada de hoje. No veículo também estavam o vice-governador do Estado, João Cahúlla, e o ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Rondônia, José Dionízio, que sofreram escoriações, mas escaparam com vida do acidente.