A DaimlerChrysler do Brasil está convocando os proprietários do Jeep Cherokee Sport modelos 2002, e os modelos 2003 produzidos até 25 de março de 2003, a comparecerem ao concessionário ou a uma oficina autorizada Jeep mais próxima para efetuar a substituição das juntas esféricas inferiores da suspensão dianteira do veículo. Durante o reparo, também serão acrescentados defletores térmicos para as guarnições das juntas esféricas.

A empresa constatou que existe a possibilidade, ainda que remota, de ocorrer um inadequado funcionamento na vedação das juntas esféricas inferiores da suspensão dianteira do automóvel, podendo causar a corrosão dos componentes.

A não substituição dos componentes poderá afetar as juntas esféricas, num processo de corrosão progressiva, podendo acarretar no desprendimento de um componente da suspensão e a conseqüente perda de controle da direção do veículo, comprometendo a segurança dos ocupantes. A ação envolverá apenas 49 automóveis no Brasil. No mundo, ela abrange cerca de 332 mil unidades do modelo.

Os proprietários poderão acionar o serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 703 7150, para agendar a substituição das peças junto à revenda autorizada mais próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui