Um acidente na Rodovia BR 262, envolvendo uma motocicleta transportando três pessoas, provocou uma morte em Ibatiba. A dançarina do grupo musical Fax e balconista de uma lanchonete, Luciana Souza Amaral, 19 anos, teve morte instantânea ao bater com a cabeça no meio-fio da pista.

Luciana, que viajava entre o condutor da moto, Ivan Silva Oliveira, 21 anos, – que poderá ser indiciado por homicídio culposo – e o carona Marcelo Viana, 21 anos, foi lançada a mais de cinco metros da motocicleta modelo XR 200, MTM 6003.

Morte instantânea

O piloto perdeu o controle da direção e o veículo derrapou em uma curva, às 22 horas de anteontem. O acidente aconteceu no quilômetro 162 da BR 262, na localidade de Mata da Onça, distrito de Ibatiba. A jovem teve morte instantânea, logo após a queda da moto. Ivan e Marcelo foram socorridos no Hospital Municipal de Ibatiba e transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ambos sofreram fraturas e várias lesões pelo corpo e continuam internados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente. O trio seguia da localidade de Córrego dos Rodrigues, onde havia participado de uma festa, para a comunidade rural de Santa Clara de Ibatiba. Eles trafegavam sem capacetes. O delegado José Lopes, da Polícia Civil de Ibatiba, informou que vai instaurar inquérito e o condutor deverá ser indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) no trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui