Ontem, quinta-feira, (18/03) a Polícia Rodoviária Federal registrou quinze acidentes nas BRs de Mato Grosso. Vinte e cinco veículos e trinta e três pessoas se envolveram nesses acidentes. Seis pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Os dois acidente com morte foram atendidos pela 2ª Delegacia da PRF, localizada em Rondonópolis. No km 55,6 da Br 163, Carlos Luis Matté, de 46 anos, condutor do veículo Toyota Bandeirantes B43, perdeu o controle da direção do veículo e invadiu a contra mão de direção.

Ele colidiu com o veículo (carreta) Scania T124, que estava sendo conduzido por Edivar Augusto Santim, 29 anos, e trafegava em sentido contrário. O motorista da carreta nada sofreu.

O motorista do toyota, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Matté era padre em Itiquira e o veículo que conduzia pertence a Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

No km 210,1 da Br 364, foi registrada uma colisão entre três caminhões. Por falta de atenção de José Alves dos Santos, 50 anos, condutor do veículo (caminhão) Mercedes Benz LK 1314, colidiu com uma carreta Mercedes Benz LS 1935, conduzida por Orici Rodrigues Pereira, 43 anos, e com a carreta Scania R 164 480, conduzida por Amauri Marocco, 35 anos.

Amauri Marocco, nada sofreu, Orici Pereira sofreu ferimentos leves e José Alves, que provocou o acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui