Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em dois acidentes na rodovia federal BR-101, na altura do município deCaaporã, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (30). Um táxi com placa do Rio de Janeiro, que vinha no sentido João Pessoa-Recife, tentou fazer uma ultrapassagem em mão dupla, mas colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Segundo a polícia, o motorista do táxi, José Dantas da Silva, 46 anos, e o filho dele, Thiago De Andrade Dantas da Silva, 24 anos, morreram na hora.

Poucos minutos após a colisão, um outro acidente aconteceu no mesmo local. O motorista de um Fiat Uno parou para ver o acidente e terminou se envolvendo em um engavetamento com um Meriva e dois caminhões. Em uma das carretas, estava o pernambucano Márcio Marques da Silva, 30 anos.

O caminhoneiro sofreu fratura nas duas pernas e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo o hospital, Márcio Marques sofreu fratura exposta na perna esquerda e vai passar por cirurgia.