Duas pessoas morreram nesta sexta-feira (11) vítimas de acidentes ocorridos na PB-073, entre os municípios de Sapé e Guarabira. O primeiro acidente fatal registrado pela polícia foi a capotagem de um Renault Clio por volta das 2h. Já às 7h, uma colisão entre um Uno e um ônibus da empresa Expresso Paraibano, que faz a linha João Pessoa-Nova Cruz, também resultou em morte.
No Renault Clio que capotou na rodovia PB-073 estavam três pessoas, sendo a vítima fatal João de Deus Farias da Costa, de 47 anos, funcionário do banco Bradesco. Duas jovens vinham com ele, Alexsandra Alves Pereira, de 24 anos e Eunice Barros da Cunha, de 25. Ambas sofreram escoriações leves e passam bem.
A colisão entre o Uno e um ônibus teve como vítima fatal Antônio Ronaldo de Oliveira, de 31 anos, motorista reserva do transporte coletivo, que foi arremessado pelo pára-brisa. O motorista que dirigia o veículo e os passageiros sofreram pequenas escoriações.
No Uno, que ficou completamente destruído, estavam dois funcionários do Banco Cruzeiro do Sul. Caio André Cunegundes, de 20 anos e Natália Amélia Soares Moreira da Cunha, de 24, ficaram presos nas ferragens e agora estão no bloco cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. O estado de saúde deles é regular.