Duas prisões em flagrante por embriagues ao volante foram registradas nas últimas horas em Ijuí.

Ontem à tarde um motorista foi detido ao ingressar na RS 155, no bairro 15 de Novembro, após acompanhamento pelos policiais.

Na rua Benjamin Barriquelo ele conduzia um Voyage de maneira irregular, o que resultou em denúncia para a Brigada Militar.

Levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal o teste do etilômetro confirmou a embriaguês. Por não ter pago a fiança o motorista foi levado à Penitenciária Modulada, mas logo após liberado.

Já por volta das 5 horas e 30 minutos da madrugada de hoje foi presa uma mulher também embriaguês ao volante.

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina perceberam que um automóvel Golf era conduzido pela contra-mão na rua Benjamin Constant, após ter ingressado da rua 14 de Julho.

A motorista só parou o veículo defronte ao Banrisul, após os policiais acionarem a sirene da viatura. Ela se negou a realizar o teste do etilômetro, porém a prova testemunhal bastou, visto que a mulher apresentava visíveis sinais de embriaguês.

Levada ao plantão do Segundo Distrito Policial ela permaneceu com os sintomas de estar bêbada. Ela pagou fiança e foi liberada.

Em Cruz Alta, na RS 342, defronte ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, também foi detido motorista embriagado.

Um homem residente em Ijuí foi preso, apresentado na Delegacia de Polícia de Cruz Alta, onde pagou 300 reais de fiança e foi liberado.