A Polícia registrou dois assaltos a taxistas na cidade de Bayeux, no último domingo. Segundo a Polícia, os indícios indicam que os crimes foram cometidos pela mesma dupla de assaltantes, já que os crimes tem em comum o fato das corridas terem sido contratadas por dois homens, em João Pessoa..

O primeiro assalto teve como vítima o taxista Edmilson Salustino da Silva Sobrinho, residente na rua José Tavares, 140, Cruz das Armas. Por volta das 21h30, ele estava trabalhando em seu táxi quando passou pela rua Presidente Félix Antônio (antiga rua do Rio), pegou uma corrida com dois desconhecido para Bayeux.

Os dois desconhecido entraram e começaram a conversar com o taxista sobre os mais variados assuntos. Na BR-239, em Manguinhos, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros, que estava sentado no banco traseiro do táxi, sacou de um revólver e anunciou que era um assalto, mandou que a vítima parasse no acostamento, em seguida roubaram todo o dinheiro do apurado, cerca de R$ 200,00 e um relógio de pulso, em seguida fugiram a pé.

O outro assalto aconteceu por volta das 23h30 quando o taxista Eduardo Alves de Melo, residente na rua Rita C. Diniz, 261, Conjunto Ernesto Geisel pegou uma corrida para Bayeux. Na BR-230, próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, a dupla anunciou o assalto. Eles roubaram a quantia de R$ 48,00, que era o apurado de um dia de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui