Veículo transportava apenas documentos e correspondência do banco

Armados com um revólver e uma espingarda, dois homens encapuzados interditaram a rodovia PB-148, que liga os municípios de Cabaceiras e Boqueirão, e roubaram um malote que estava sendo transportado por funcionários do Banco do Brasil de Cabaceiras.

O crime foi por volta das 08h15 de ontem. Dentro do malote estavam apenas documentos.

De acordo com o delegado Carlos Cunha, de Cabaceiras, os marginais puseram um tronco de árvore para interditar a rodovia e evitar que o veículo do banco passasse.

Os dois funcionários do BB, um homem e uma mulher, que preferiram não se identificar, disseram que a dupla surgiu de dentro do mato e foi pedindo o malote. Eles ainda levaram um aparelho de telefone celular e outros pertences pessoais das vítimas.

Os ladrões acreditavam que no malote estava guardado alguma quantia em dinheiro, mas havia apenas documentos. Os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

Duas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, com apoio da Polícia Militar de Cabaceiras e Boqueirão realizaram diversas buscas na região à procura dos suspeitos. Até o início da tarde ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui