O empresário José Bruno da Silva, 28 anos, morreu após capotar seu buggy na noite desta quarta-feira durante um tradicional encontro entre amigos, que se reúnem para fazer manobras nas dunas próximas ao clube Sest-Senat, no prolongamento da Prudente de Morais, na altura do bairro de Candelária, zona sul de Natal.

O acidente aconteceu por volta das 23h30, quando a vítima tentava fazer uma manobra, e acabou capotando o seu buggy. O veículo virou e caiu por cima de José Bruno, que não resistiu ao impacto e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas nada pôde fazer.

De acordo com o policial Édson, da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o encontro acontecia tradicionalmente nas noites de quarta-feira, quando motos, caminhonetes e buggies faziam manobras nas dunas.

O corpo de José Bruno da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico (Itep), onde passou por uma necropsia e deve ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira para o sepultamento.