Quatro dos cinco envolvidos em acidente na BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, na noite de ontem, continuam internados na Santa Casa da Capital. Apenas o estado de saúde de Sérgio Messias Bezerra, 48 anos, é considerado grave.

Ele teve poli-traumatismo, passou pelo Centro Cirúrgico e será encaminhado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). Bezerra estava no Siena, placa HBH-7238, de Belo Horizonte (MG). Ele estava acompanhado de João Pedro de Assis Alves, 6 anos, que está em observação. O veículo levava ainda Joice Silva de Assis, 36 anos, que teve lesões leves e já foi liberada.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Bezerra teria feito uma ultrapassagem indevida, o que ocasionou na colisão frontal com o Renault/Scenic, placa DOS-4509, de São Paulo (SP). O condutor Sidney Brito, 37 anos, fez cirurgia para conter fratura no fêmur, e passa bem, assim como, Bruna Rodrigues Brito, 8 anos, que era passageira do veículo. Ela está em observação na entidade.

O terceiro veículo envolvido foi uma Scânia, 24 anos, placa LQI-1259, de Duque de Caxias (RJ). O motorista é Francisco Junior Brum, 25 anos. Ele escapou ileso – nem chegou a ser hospitalizado.