Sergipe não teve nenhuma morte nas estradas neste feriado. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Mário Lúcio, o número de acidentes continuou o mesmo do ano passado, 17 colisões, porém diminuiu o número de acidentes envolvendo vítimas

Este ano, foram 12 acidentes com danos materiais somente e cinco envolvendo vítimas. Destas, nove tiveram ferimentos leves, quatro se feriram gravemente e ninguém morreu em estradas sergipanas. Em comparação ao ano passado, os números foram positivos, já que em 2003 ocorreram 10 colisões com apenas danos materiais e sete com vítimas, sendo que 16 pessoas tiveram ferimentos leves, cinco graves e uma morte.

Até sábado à noite, a Polícia Rodoviária registrou 26 mortes nas estradas brasileiras, decorrentes do feriado da Páscoa. Os dados foram contabilizados a partir de quinta-feira à noite. Este número deve subir com o movimento de volta na noite deste domingo. A PRF em Sergipe, que disponibilizou todo efetivo possível para a operação “Semana Santa”, já terminou a sua contabilização, incluindo o retorno no domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui