Evitar a estrada das 16h às 22h, intervalo com previsão de maior movimento na saída para a Páscoa, é a recomendação para viajar hoje. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estima que 1,1 milhão de veículos deixarão a capital. O rodízio de veículos estará suspenso amanhã, quando o pior horário será das 8h às 12h.

A Ecovias não prevê lentidão no sistema Anchieta-Imigrantes. A empresa montou esquema para o acesso à Baixada Santista a partir das 14h de hoje, com só uma pista da Imigrantes para São Paulo. A outra pista da via e as duas da Anchieta terão sentido litoral sul.

Na rodovia dos Tamoios, acesso ao litoral norte de SP, das 12h de hoje às 16h de amanhã será liberado o acostamento para descida do km 64 ao km 83. Nas áreas sem acostamento, uma faixa da pista contrária terá sentido invertido.

Na última semana, a balneabilidade do litoral paulista não sofreu alterações significativas. O número de praias impróprias para banho subiu de 13 para 16 das 149 analisadas pela Cetesb (agência ambiental de SP). Ilhabela tem 2 das 11 praias poluídas, incluindo Armação. Há só uma imprópria em São Sebastião (Deserta) e no Guarujá (Perequê). Já Santos tem todos os locais impróprios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui