A colisão entre um celta e uma van ocasionou, no final da tarde de ontem, a morte do estudante Deyvison Ferreira, de 17 anos. A tragédia aconteceu na Estrada de Ribamar, em frente ao Frango Americano. Testemunhas informaram à polícia que teria havido uma discussão entre os ocupantes do celta, cujo condutor acabou perdendo o controle do veículo, indo de encontro à van. Com o choque, aconteceu a morte do adolescente, que era filho de Maria da Conceição Ferreira e morava na Rua da Vitória, Lote 2, nº 1, no Parque Vitória.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas, mas somente às 23h30 o adolescente foi identificado por um tio, no Instituto Médico Legal. De acordo com informações da polícia, o pai e um primo de Deyvison estavam discutindo dentro do celta, no momento em que aconteceu o desastre.
No começo da noite, deu entrada no IML o corpo de Carlos Antônio Simões Barbosa, de 50 anos, que faleceu no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). De acordo com informações de familiares, Carlos Antônio, que era pai de três filhos, morava no município de Primeira Cruz, mas teria sido vítima de um espancamento brutal, no município de Humberto de Campos. Ele estava internado há um mês, no Socorrão II.