A estudante Daiane Freiria Leonel Assis, de 21 anos, morreu vítima de acidente automobilístico na rodovia Abrão Assed na noite de sexta-feira. Ela era filha do prefeito de Santa Cruz da Esperança, Jaime Leonel de Assis (PSDB).

O acidente ocorreu às 22h30 de sexta-feira no trevo da Usina da Pedra, em Serrana, na altura do quilômetro 42 da chamada “estrada da morte”. Segundo a polícia, a picape Saveiro da estudante bateu na lateral de um caminhão que estava atravessando a rodovia.

Daiane voltava de Ribeirão Preto, onde fazia faculdade na Barão de Mauá. A estudante morreu na hora.

Há seis meses, o prefeito Jaime Leonel de Assis enfrentava outra tragédia. Sua mulher, Ivani de Assis, morreu em conseqüência de queimaduras em um acidente doméstico.