A violência no trânsito marcou o fim de semana na região. Na manhã de ontem um grave acidente na rodovia SC-448, em Ermo, resultou na morte de três jovens. Rafael Morel Minussi, 18 anos, Juliano Ricardo da Silva Costa, 20 anos, e Camila Borges da Silva, 21, voltavam de uma festa realizada no Pavilhão do Arroz, em Meleiro, para Sombrio, quando acabaram vítimas de um acidente. Eles estavam em um Corsa, de placas MFO 7169, de Sombrio, conduzido por Rafael.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Ermo, no quilômetro 47 da SC-448, Rafael perdeu o controle do veículo em uma curva, após passar pela ponte sobre o Rio Itoupava. O carro caiu em um barranco de cerca de três metros e bateu em uma árvore. Os três morreram no local. O quarto ocupante do carro, Douglas de Freitas, de 21 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá em estado grave.

Motocilista morre na BR-101

Já na noite de sexta-feira, Rejane Réus de Souza, 28 anos, morreu no Hospital Regional de Araranguá (HRA). Por volta das 18h, ela bateu a Honda Biz que dirigia na traseira de um caminhão. O acidente foi no Km 414 da BR-101, próximo à Aravest, em Araranguá. A placa da moto é LXU-3196, também de Araranguá. O caminhão que se envolveu no acidente é uma Scania de São João do Sul.