Segundo a GM, dois acidentes envolvendo veículos dessas linhas podem estar relacionados com o problema, embora não haja nenhum processo formal contra a montadora a esse respeito
Detroit, EUA – A General Motors anunciou recall de 546 mil utilitários esportivos nos Estados Unidos, após notar mau funcionamento do pisca alerta e da luz de freio. O recall envolve modelos Chevrolet Blazer e GM Jimmy, fabricados entre 2000 e 2001, e Oldsmobile Bravadas, fabricados de setembro de 1999 a agosto de 2001.
Segundo a GM, dois acidentes envolvendo veículos dessas linhas podem estar relacionados com o problema, embora não haja nenhum processo formal contra a montadora a esse respeito. A companhia ainda está testando as peças que substituirão as defeituosas e vai enviá-las a seus distribuidores, assim que os testes estiverem concluídos. A troca não terá custo adicional para os proprietários dos veículos.
A montadora afirmou ainda que enviará cartas aos clientes que adquiram carros dessas linhas comunicando o fato e orientando-os em relação ao recall.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui