Com recursos do Banco Mundial e do Tesouro Estadual, o governador de Goiás Marconi Perillo inaugura a pavimentação da GO-156, entre Itaberaí e Americano do Brasil. Está programada uma grande festa para marcar a inauguração. A solenidade acontece neste domingo (07/03), a partir das 09 horas. A GO-156 tem uma extensão de 34 quilômetros e tem grande importância dentro da malha rodoviária estadual.

Em Itaberaí as festividades terão início às 10h30 no km 92 da GO-070 com shows dos cantores Marcos Rossi e Ulian e Wene e Greny e da dupla sertaneja Gilberto & Gilmar. Por volta das 12 horas a comitiva segue para Americano do Brasil onde vão acontecer também diversos shows musicais na fazenda Olhs D água. As apresentações serão abertas pelo grupo Cowgirls Brasil e dupla Renato e Rafael. Logo em seguida a programação cultural da inauguração será encerrada com a apresentação da dupla sertaneja Chico Rey & Paraná.

A GO-156 liga as GO-060 e GO-070, que partem de Goiãnia ae dão acesso a municípios como Goiás, São Luís de Montes Belos e Iporá. A rodovia se destaca também por cortar uma região do Estado onde existe grande número de lavouras, agropecuária e usinas de cana-de-açúcar. A obra custou R$ 10.337.488,38.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui