O governador do Piauí segue para audiências em vários ministérios no Distrito Federal

Wellington Dias vai a Brasília nesta quarta-feira (06) para audiências em vários ministérios O governador do Piauí, Wellington Dias, vai a Brasília nesta quarta-feira (06) para encaminhar nos ministérios as ações emergenciais para atendimento às famílias atingidas pelas enchentres no Piauí. Dias vai levar os primeiros projetos das prefeituras para recuperar o que as enchentes destruíram.

“Quero reafirmar o pedido para alguma forma de apoio às estradas nos municípios, como Esperantina, Batalha, porque temos que fazer esse atendimento, pois muitos deles estão em situação de isolamento, queria fazer esse apelo de apoio, especialmente para as rodovias estaduais e prioritariamente para estradas municipais”, disse o governador, na entrevistas coletiva no Poti Velho.

“A gente ainda encontra dificuldades na aplicação. É preciso tratar com maior agilidade, porque estamos tratando com alguém que perdeu uma casa e não com quem precisa de uma”, lembrou Wellington Dias, numa referência clara à burocracia de Brasília para liberação de recursos para atendimento às famílias atingidas pelas enchentes.