O governador Paulo Hartung anuncia hoje (25) obras nas áreas educacional e rodoviária. Em Dores do Rio Preto, o anúncio é da construção de estrada ligando o município ao distrito de Pedra Menina na Região do Parque Nacional do Caparaó.

Serão pavimentados 33,1 quilômetros de estradas passando pela ES 190, trecho que liga Dores do Rio Preto a Mundo Novo, e pela ES 492, trecho que vai de Mundo Novo a Pedra Menina. O custo estimado para pavimentação da estrada é da ordem de 14 milhões.

Para a área da educação, Hartung assina com as prefeituras de Ibitirama e Dores do Rio Preto, protocolos de intenções para reforma e conclusão de obras em quadras poliesportivas e escolas nos dois municípios.

Em Ibitirama os protocolos de intenções serão assinados entre o Governo e a Prefeitura e são destinados à conclusão da quadra poliesportiva coberta e da reforma da escola Ola Costa, na localidade de Santa Marta.

Em Dores do Rio Preto o protocolo de intenções a ser assinado com a Prefeitura se destina à conclusão da quadra poliesportiva, que vai atender aos alunos da escola Pedro Alcântara Galveas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui