A Polícia Rodoviária Federal encontrou a caminhonete Hilux, de placa KME 4413-AL, tomada em assalto, na noite de ontem, no bairro da Serraria, em Maceió.

Os criminosos começaram a perseguir o condutor do veículo, Pedro Afonso Araújo, 21, desde o início da tarde. Como Pedro Araújo estava na companhia de seu pai, Gilson de Lisboa Soares, 60, pacientemente os bandidos esperaram Pedro Afonso ficar só para agir.

Ao ser capturado, Pedro foi informado que os assaltantes queriam o carro para praticar outro crime. A vítima foi abandonada nas imediações da cidade de Messias e o veículo foi abandonado no km 41 da BR-104, à altura da cidade de União dos Palmares.

Capotamento – Sobre o mais recente plantão da PRF, três acidentes foram registrados, dois com apenas danos materiais. Já o com vítima foi em Tanque D´Arca. A acidentada foi Adriana Santos Ribeiro, 33, perdeu o controle de seu carro, um Ford KA de placa MVJ 2068-AL, que veio capotar no km 168 da BR-316. (Gazetaweb, com informações da Rádio Gazeta AM).