Uma colisão traseira entre um caminhão Dodge/900 e um Fiat/Strada resultou na terceira morte em rodovias do fim de semana. Antonio Ferreira da Silva, 54, e Domingos Maximino Conte, 57, envolveram-se no acidente que aconteceu na PR-486, próximo ao trevo da Ceasa, em Cascavel. Antonio morreu na hora.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Domingos dirigia o caminhão placa AIK-1504, que estava carregado de pinos. Às 19h20 o Strada placa AMF-1265 bateu na traseira do caminhão. Na batida, praticamente toda a cabine da pick-up ficou esmagada embaixo da carroceria. Antonio ficou preso nas ferragens e quando o Siate chegou ao local, às 19h35, ele já estava sem vida.
A PRE não detectou a causa do acidente. Uma das hipóteses é da falta de sinalização no caminhão, mas, segundo a PRE, ela não se confirma pois os faróis foram destruídos com a colisão. Os dois veículos estão no pátio da PRE.
Sexta-feira dois jovens morreram em um acidente na BR-369, em Cascavel. Emerson Breno Royer Barz, 21, e Juliano Amorin, 18, estavam de moto quando se chocaram com três veículos. Além de estarem em alta velocidade, eles faziam uma manobra chamada de surf, em que o condutor se deita sobre a moto. Eles estariam na contramão.