As seis vítimas do acidente envolvendo um Fiat Uno e uma carreta ocorrido nesta noite na BR-163 próximo a Nova Alvorada do Sul tiveram os nomes divulgados agora há pouco por policiais que estão na rodovia. Jovi Disparati e Jorge Luiz Telles morreram no hora. Os dois estavam no Fiat Uno placas JEH-8269 de Rio Brilhante.
O motorista do veículo, Jaizon de Souza Lima saiu ileso, mas o filho dele, Caio Disparati Lima, de apenas 10 anos e a esposa Andréia Cristina Disparati Lima ficaram feridos. A outra criança ferida é Mateus de Moura Teles que tem sete anos e é filho da vítima fatal Jorge Luiz Teles.
O Fiat Uno bateu na lateral de uma carreta Scania modelo 113 dirigida por Márcio Roberto Bertiola que não teve ferimentos.
Informações preliminares dão conta de que o motorista do Fiat Uno que se deslocava pela BR-163 no sentido Rio Brilhante-Campo Grande tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na Scania que vinha em sentido contrário.
Andréia, Caio e Mateus foram trazidos para atendimento em hospitais de Campo Grande. Jaizon que não teve ferimentos também vem para a Capital, apenas para acompanhar os outros três.