Imprudência provoca duas mortes em acidente ocorrido ontem (23), às 19h50 no Km 39,1 da BR 070 em Barra do Garças (MT). Ao tentar realizar uma ultrapassagem em uma curva com aclive e com faixa dupla contínua, Elenito Teixeira, 40, condutor do Renalt Clio de placa NJB 1620 – Varzea Grande (MT), chocou-se frontalmente com um caminhão Mercedez Benz placa BWQ 0284 – Piranhas (GO), conduzido por Abrão Pereira Lima, 49. Por não estar usando o cinto de segurança, Abrão foi jogado para fora do caminhão vindo a falecer no local. O condutor do Clio também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os outros ocupantes do Clio, Carlos Eduardo de Lima, 15, e Aline Moura da Silva, 15, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da região.

No momento do acidente, Elenito (condutor do Clio) tentava ultrapassar um ônibus da Empresa Barrattur Transportes Tur Ltda placa JZZ 6793 – Barra do Garças (MT). No ônibus viajavam 21 passageiros que não nada sofreram. Por pouco, um acidente de maiores porporções não aconteceu.

O trabalho de resgate dos feridos e das vítimas fatais contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. A rodovia ficou interditada por três horas.