Amanhã acontece nova etapa da sensibilização que prepara colaboradores da concessionária para receber os novos colegas com deficiência

Amanhã, terça-feira (25), a AutoBAn realiza mais duas reuniões de sensibilização do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, com o objetivo de preparar os 1.200 colaboradores da concessionária para conviver com os novos profissionais contratados pelo programa.

Entre as atividades da sensibilização está a apresentação de três novas coreografias realizadas por grupos de dança formados por pessoas com deficiências múltiplas, de Jundiaí e Várzea Paulista. No evento da semana passada, as apresentações artísticas foram o ponto alto do encontro, ao mostrar que, por meio da arte, é possível desenvolver potencialidades, independentemente das limitações impostas pela deficiência. O evento também conta com uma apresentação detalhada sobre o programa, além de dicas de como se relacionar com esses novos profissionais no cotidiano da concessionária.

A deputada estadual Célia Leão deve participar dos trabalhos, como no evento anterior.

Lançado no final do ano passado, o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência visa recrutar, contratar, capacitar e reter profissionais com deficiência nas concessionárias do Sistema CCR, holding que controla seis concessionárias de rodovias, entre elas a AutoBAn.

· Pauta: Sensibilização Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência para todos os colaboradores da AutoBAn – Concessionária do Sistema Anhangüera-Bandeirantes.

· Data: 25 de março de 2008

· Horário: das 9h às 11h e das 16h30 às 18h30.

· Local: Hotel Fazenda Santa Mônica – Louveira – SP (acesso pelo km 71 da Via Anhangüera) – t el.: (19) 3878-8800.