Dois acidentes graves, ocorridos na madrugada de ontem, aumentaram para onze o número de mortes nas estradas paranaenses desde o último dia 24. O primeiro foi o capotamento de um Astra no quilômetro 14 da PR-566, em Francisco Beltrão, sudoeste do Estado, que deixou uma vítima. Menos de uma hora depois, uma moto bateu de frente em um ônibus da Viação Garcia, no quilômetro 70 da BR-369, em Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. O motociclista morreu no local.

O acidente em Francisco Beltrão aconteceu por volta das 3h. O motorista do carro, Davi Sabedot, de 20 anos, morreu, e o passageiro Felipe Sabedot, 18 anos, saiu com ferimentos leves. Em Cornélio Procópio, o acidente foi às 3h50. O condutor da motocicleta não foi identificado.

Movimento

Por volta das 10h de ontem, na BR-376, entre Curitiba e Joinville (SC), a Polícia Rodoviária Federal registrava cerca de 2,6 mil veículos por hora. No mesmo horário, a concessionária Ecovia, que administra o trecho da BR-277 entre Curitiba e Paranaguá, registrava um fluxo de mais de 1,5 mil veículos por hora.