Um acidente envolvendo duas motos e um caminhão provocou a morte de uma jovem por volta das 21h40min de ontem no km 270 da BR-116, em Canoas. Fabiana Bohm de Oliveira, 20 anos, estava na carona de uma das motocicletas e morreu no local.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, as duas motos Honda CG 125, conduzidas por Willian Giendruczak, 20 anos, e Joacir Linhares Machado, 22 anos, teriam caído na via, no sentido Capital-Interior. Em seguida, uma carreta Volvo FH12 que vinha logo atrás, conduzida por Luis Carlos Bassoa Lopes, 41 anos, teria atropelado Fabiana, que estava na carona de Giendruczak. Mesmo usando capacete, ela não resistiu.

Feridos, Linhares e Giendruczak foram levados ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde permaneciam internados até o início da madrugada e não corriam risco de vida. O motorista do caminhão nada sofreu.

Com o acidente, um congestionamento de pelo menos cinco quilômetros se formou na rodovia no sentido Capital-Canoas. O engarrafamento durou mais de duas horas.