Dois ladrões de cargas foram presos em Boituva, na região de Sorocaba, no interior, depois de roubar o caminhão de uma transportadora em São Paulo. Os assaltantes só foram detidos porque o veículo tinha rastreador de satélite. O caminhão foi encontrado em um condomínio fechado que está em construção e que não tem ninguém na portaria. Os ladrões também se esconderam no local.

Segundo a Polícia Militar, três homens armados com pistolas automáticas, uma delas de uso exclusivo das Forças Armadas, renderam três funcionários de uma transportadora. A carga, avaliada em R$ 35 mil, seria levada para um supermercado atacadista. No momento da abordagem, os bandidos efetuaram alguns disparos. Um dos presos fugiu e outros dois foram detidos no local. Alessandro Henrique Dickman e Édson Tadeu da Silva Júnior foram presos em flagrante. A polícia suspeita que eles façam parte de uma quadrilha.

Também se deram mal outros dois ladrões de cargas presos em Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo. A dupla foi detida com uma carga roubada de 14 toneladas de açúcar. Eles foram presos no início da tarde de ontem. A carga foi avaliada em R$ 5.800. O caminhão foi levado em São Miguel Paulista e encontrado na Estrada da Cachoeira, perto da via Dutra, já no município de Santa Isabel. O veículo também é protegido por um sistema de monitoramento de satélite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui