Bandidos saquearam todos os passageiros, entre eles estava um policial federal

Homens armados seqüestram, anteontem, um ônibus da empresa Gontijo, no município de Jericó, Sertão paraibano, e saquearam os passageiros. O veículo vinha da cidade de Natal (RN) e seguia para o município paraibano de Patos. Os bandidos abordaram o motorista quando ele trafegava pela PB-325 e o obrigaram a entrar numa estrada vicinal, onde assaltaram os passageiros, entre eles um policial federal.

O ônibus da empresa Gontijo era dirigido por Dejesus Sales de Souza. O assalto aconteceu por volta de 1h00 de anteontem, na rodovia PB-325, que liga Catolé do Rocha a Jericó.

De acordo com as informações da Polícia, o assalto foi praticado por homens armados que entraram no ônibus na cidade de Tangará, viajaram mais de 200 quilômetros, para só então praticar o assalto. Por esse motivo, os policiais acreditam que os ladrões sejam da região. Os assaltantes viajavam tranqüilamente como se fossem passageiros comuns, mas três quilômetros antes da Jericó, um deles se levantou foi até o motorista e, de arma em punho, anunciou o assalto, ordenando que ele desviasse o ônibus e entrasse numa estrada vicinal, onde saquearam todos os passageiros.

De acordo com o tenente Gomes, comandante da 20 Companhia da Polícia Militar, de Catolé do Rocha, um dos passageiros estava com a quantia de R$ 1,9 mil, sem que os ladrões notassem, jogou o pacote de dinheiro pela janela, sendo recuperado depois, quando da chegada dos policiais militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui